quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Doando suas férias para o serviço missionário”.


“Doando suas férias para o serviço missionário”.




Começamos o ano muito bem, recebendo uma equipe de 8 voluntários brasileiros, profissionais da saúde, médicos e dentistas, que estão aqui abençoando nossa Guiné – Bissau. Eles têm tido muito trabalho, diariamente fazem mais de 60 atendimentos.





O povo está muito feliz e grato com a oportunidade de serem atendidos com tanto amor e cuidado. A presença deles aqui tem sido além de um belíssimo exemplo cristão, um testemunho de fé, amor e desprendimento para o povo Guineense.




Hoje mesmo recebemos em nossa casa uma mulher grande ( de respeito na comunidade)  que foi atendida pelos médicos voluntários.
Ela veio especialmente para entregar sua vida a Jesus Cristo, ela nos relatou que por mais de 7 anos sofreu com muitas dores, gastou tudo o que conseguiu ganhar com a sua lavoura por todos esses anos tentando encontrar a cura nos Djanbacus (feitiçeiros) , Muros (curandeiros), Irãs (espiritus).
E desde de que ouviu de Jesus através dessa equipe de voluntários ela teve a certeza que a cura estava próxima e que o caminho para a salvação de alma estava nas mãos desse Deus a quem ela está decidida a seguir.




Nenhum comentário: